segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeito de Ilhéus participa de missa em homenagem ao padroeiro da vila de Ribeira das Pedras

Jabes Ribeiro participou de missa e procissão e informou sobre melhorias realizadas na estrada que dá acesso à vila
 A vila de Ribeira das Pedras, localizada na zona norte de Ilhéus, comemorou neste domingo, 19, o dia de Santo Expedito, padroeiro da localidade. A festa ocorreu na igreja que leva o nome do santo católico e contou com a participação do prefeito Jabes Ribeiro, do superintendente de Ações Regionais do Município, José Victor Pessoa, e dos secretários de Desenvolvimento Social e Educação, Jamil Ocké e Marlúcia Rocha, respectivamente.
O prefeito participou da missa solene e da procissão em homenagem a Santo Expedito ao lado da comunidade. Segundo o gestor, o município executa obras de patrolamento na estrada vicinal que dá acesso à vila, que compreende o trecho entre a Fazenda Santa Rita e a comunidade. O superintendente de Ações Regionais, José Victor Pessoa, informou que a obra está em fase de conclusão e facilitará o acesso de veículos a Ribeira das Pedras.
 Da Comunicação Social – Secom - Ilhéus – 20.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...