sábado, 25 de abril de 2015

PREFEITO D IBICARAÍ LENILDO SANTANA APOIA "PERSONALIDADES MUNICIPALISTAS"

Nesta sexta-feira (24), o prefeito da cidade de Ibicaraí, Lenildo Santana recebeu  a equipe deste jornal, confirmando o seu apoio e  presença para o evento "Personalidades Municipalistas". O evento que é realizado na Região Cacaueira da Bahia, tem como finalidade, homenagear  pessoas que se dedicam para o progresso do seu município, através   dos seus serviços prestados, após uma breve pesquisa.


"Personalidades Municipalistas", que já é um sucesso em toda região, o de Ibicaraí acontecerá no próximo dia 07 de Maio (quinta-feira), às 19h, no Salão Nobre Professor Oscar Matos, da Câmara de Vereadores daquela cidade. 

Desta vez, fazendo parte do evento, também será instalado o Núcleo de Poesias Nivaldo Melo, através do Clube do Poeta Sul da Bahia, com as presenças dos poetas da região e de Ibicaraí que proporcionarão um grande recital de poesia. Em Ibicaraí a coordenação do Núcleo de Poesia, ficará sob o comando do advogado/poeta, Valdivan Barros, que está com um projeto, também, para a criação da Academia de Letras de Ibicaraí.
Do - Correiodosmunicipiosba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...