quarta-feira, 8 de abril de 2015

PMDB DE ITABUNA REJEITA FILIAÇÃO DE GERALDO


Em reunião ocorrida nesta noite de terça-feira/7, os membros do PMDB de Itabuna de decidiram por unanimidade manifestar suas posições contrárias a filiação no partido, do ex-deputado Geraldo Simões. Para o atual presidente, Pedro Arnaldo, "o PMDB tem um projeto que não se harmoniza ao que se propõe Geraldo" e Renato Costa salientou, que "a história rechaça qualquer possibilidade de Geraldo ser aceito pelos peemedebistas de Itabuna". 


Para Fernando Vita, essa é uma hipótese sem nenhum fundamento lógico e que o PMDB deverá sim ter candidatura próprio, mas não através do Geraldo". Bebeto lembrou que "Geraldo já traiu o partido três vezes e que nada justifica sua filiação ao PMDB". Babá Cearense foi incisivo ao ressaltar, que, "para ganhar perdendo, é melhor perder com dignidade e este fato depõe contra o (ainda) petista". Paulo Eva destacou que "o PMDB não precisa de Geraldo e que, quando precisou, teve as portas fechadas". Heloisa Pinheiro classificou "este episódio como inimaginável e que não há como o PMDB ressuscitar quem quer que seja".

 O vereador Antonio Cavalcante foi categórico ao afirmar que esta proposta é inaceitável e deverá se pronunciar amanhã à tarde, na Câmara Municipal, quando anunciará que a unanimidade dos peemedebistas itabunenses, é radicalmente contrária a esta filiação. Bebeto suscitou a possibilidade do convite do deputado federal, Lúcio Vieira Lima, ter sido uma pilhéria, ou estratégia de criar mais complicações internas nas intrigas petistas, que resultem em maiores problemas para Geraldo. O radialista Val Cabral, manifestou sua indignação contra a irresponsabilidade do correligionário Lúcio Vieira, que fez um convite a um indivíduo, sem contactar a base do partido e sem reconhecer as realidade locais, e que jamais poderia ser aceito por quem tem vergonha na cara, dignidade e que rejeita vagabundos, vigaristas e corruptos.

 O fato é que todos os membros do PMDB de Itabuna são contrários a filiação de Geraldo Simões e estão coesos na decisão de se desfiliarem do partido, caso essa decisão não seja respeitada pela direção regional do PMDB.
Do blog Val Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...