sexta-feira, 17 de abril de 2015

PERSONALIDADES MUNICIPALISTAS DIA 7 DE MAIO NA CIDADE DE IBICARAÍ

Adeildo Marques entrega de premio em Itabuna
Waldyr Montenegro
No próximo dia 07 de maio, às 19h, após o grande sucesso na cidade de Coarací, o Jornal Correio dos Municípios, estará realizando o evento “Personalidades Municipalistas” na cidade de Ibicaraí.

Essa honraria já criada há cinco anos tem como objetivo conceder “Titula” aquelas pessoas que mais realizam pelo desenvolvimento do munícipio, com os seus serviços prestados. Informa o diretor do jornal e coordenador do projeto Adeildo Marques.

Ainda informou o coordenador que todas as providenciam já estão sendo realizada para o grande evento, que será realizado no auditório da Câmara de Vereadores de Ibicaraí. A horaria é concedida através de pesquisa, da própria equipe do jornal, que escolhe uma personalidade por cada segmento.  

Neste mesmo dia, acontece paralelo à premiação, a instalação do Núcleo do Clube do Poeta Sul da Bahia de Ibicaraí, sob a coordenação de Waldyr Montenegro, que sugeriu e já aprovado: "Núcleo Poeta Nivaldo Melo".

Na oportunidade, os poetas farão um grande recital de poesia, contando, especialmente, com a participação de "Azulão Baiano", repentista e que reside em Ibicaraí. O poeta também receberá a honraria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...