sexta-feira, 10 de abril de 2015

Palestra Tributação para Micro e Pequenas Empresas

Sede da ACI
Sebrae, em parceria com a ACI capacitará empresários para a tributação institucional


Com o objetivo possibilitar aos micro e pequenos empresários o controle de seus custos tributários, o Sebrae, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), estará promovendo na próxima segunda-feira, 13, às 19 horas, na sede da entidade, a palestra Tributação para Micro e Pequenas Empresas, quando serão apresentadas alternativas de recolhimento de tributos para a empresa.


A palestra será coordenada pelo consultor e instrutor do Sebrae, José Luiz Lago dos Santos, que segundo ele, pretende contribuir para identificar e escolher a melhor forma de buscar novas oportunidades de modo organizado, com vistas ao atendimento das obrigações legais. “Será apresentado um formato simples e prático para que o empresário entenda, discuta e descubra o porquê de seus impostos e como calculá-los”, explicou o profissional.

O presidente da ACI, Luiz Ribeiro acredita que o segredo para o fortalecimento do próprio negócio está na busca pela capacitação profissional. “Nesse sentido, a ACI tem uma parceria com o Sebrae, que visa oferecer conhecimentos específicos a classe empresarial itabunense, para que eles venham desenvolver ações positivas”, declarou.

Diante da importância do processo de tributação para o desenvolvimento e sucesso do negócio, o gestor do Ponto de Atendimento do Sebrae, em Itabuna, Michel Lima, destaca que a palestra é destinada a toda a classe empresarial itabunense. 
           

SERVIÇO

O que? Palestra sobre Tributação para Micro e Pequenas Empresas promovida pelo Sebrae, em parceria com a ACI.

Quando? Segunda-feira, 13, às 19 horas.

Onde? Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, localizada na rua Osvaldo Cruz, nº 56, Edifício União Comercial, 10º andar. Centro de Itabuna.

 Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...