sábado, 25 de abril de 2015

Os irracionais sempre tiveram razão! MAIS UM ARTIGO DE ANTONIO NUNES

Matutando minhas observações durante essa quase centenária vida, cheguei a esse conceito com relação as preferidas e elogiadas posições, nas explosivas horas do tal dito amor!!! Creio que existe um certo sentido e sabedoria também!!!
Um abraço, bom fim de semana e, se possível, experimente essa traquinagem!!!

Antonio Nunes

Os irracionais sempre tiveram razão!
Antonio Nunes de Souza*

Os homens, já há muitos anos, ensaiavam pelo seu instinto animal, ter relações sexuais pela parte de trás da mulher, elegendo a bunda como a maior fonte de sedução e excitação para uma transa com orgasmos alucinógenos.
Talvez a razão principal seja a abundância de carne ou o arredondamento protuberante que, ao encostar-se, encaixe-se perfeitamente na região pubiana, sem que seja preciso adaptações e maneiras normalmente acrobáticas, normalmente utilizadas nos tradicionais amassos frente a frente.


Inegavelmente, sente-se que o nosso membro está sendo abocanhado por duas abóbodas, onde a fenda central deixa um aconchego tão gostoso, que não pode ser comparado a nada em termos de estimulação ao libido masculino, levando-se em conta que, com essa atracação pela retaguarda, consegue-se beijar sedutoramente a nuca (região extremamente sensível) e, ao mesmo tempo, acariciar os seios com ambas as mãos, fazendo com que o prazer seja recíproco para os parceiros. Pois, até o tradicional beijo na boca, com uma pequena viradinha de pescoço, pratica-se com a maior facilidade. Tudo isso sem contar uns beijinhos e umas linguadinhas nos ouvidos que, sem sombras de dúvidas, faz arrepiar os cabelos em todas as partes do corpo.

Assim sendo, somente agora, depois de milhões de anos que todos os animais da face da terra já praticam o sexo por trás, os homens abandonam a sua caretíssima posição papai/mamãe e começam a descobrir que esta é a maneira mais correta para resultados altamente deliciosos. Mas, creio que, essa absurda demora, tenha como causa o preconceito humano de achar que Deus gastou uma quantidade enorme de barro ou costela para confeccionar a bunda, foi para servir de almofada para quando a mulher pudesse, sentar-se mais comodamente. Ledo engano, Deus foi e será sempre bem sábio e, mesmo solteiro e pouco chegado a tais hábitos, sabia o que estava fazendo em prol da humanidade.

Quero deixar bem claro aos menos avisados, que nossa alusão a respeito da relação sexual pela parte de trás é estritamente entre homens e mulheres, pois me preocupa muito que alguns homens possam achar a idéia interessante e saírem por aí dando “a dita cuja”, na ilusão de estarem acompanhando a evolução do tempo. Contudo, no famoso manual Kama Sutra, pode se ver claramente que: “A fôrma ideal para o pênis é a bunda, pois se fosse a vagina, este não seria redondo e sim, teria a forma achatada de um peixe”.

Óbvio que não tenho preconceitos a respeito, uma vez que todas as preferências sexuais devem ser respeitadas com a mesma dignidade.
Antigamente quando se dizia: “Quando eu o vejo dou as costas”. Era uma frase bastante ofensiva e de desprezo. Hoje é um privilegiado quem ouve, pois é uma maneira deliciosa de agradar alguém.

Adoro quando vejo um comercial de cerveja na TV, os caras olharem para uma linda e bem feita mulher e dizerem: Venha verão! Traga outra verão!
Finalizo fazendo uma corruptela de uma máxima bastante conhecida: “Na frente de todo homem de sorte e feliz, existe sempre uma mulher bonita de costas”.


*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras – Itabuna-BA. – antoniodaagral26@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...