terça-feira, 7 de abril de 2015

O PT está mais perdido que cego em tiroteio, afirma Geddel.

Geddel:  “Eu nunca vi nenhuma liderança do PT reconhecer claramente que o José Dirceu roubou ou que outros petistas condenados roubaram.'' (Foto: Twitter)
Geddel: “Eu nunca vi nenhuma liderança do PT reconhecer claramente que o José Dirceu roubou ou que outros petistas condenados roubaram.'' (Foto: Twitter)
Com mais uma declaração polêmica, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT). Em entrevista ao Conexão CBN, o cacique peemedebista disse que o “PT perdeu autoridade” e que “está mais perdido que cego em tiroteio”. O deputado ainda criticou o envolvimento do PT nos recentes escândalos de corrupção e disse que a presidente Dilma Rousseff é uma “invenção” do ex-presidente Lula.

  Diante dos desdobramentos da Operação Lava Jato e a aproximação de uma nova manifestação nacional contra o governo, o peemedebista disse que o PT faz um diagnóstico “equivocado” sobre a atual conjuntura política, além de tentar desqualificar o trabalho de instituições sérias, como a Polícia Federal e o STF.

  “Eu nunca vi nenhuma liderança do PT reconhecer claramente que o José Dirceu roubou ou que outros petistas condenados roubaram. Acho que eles estão perplexos. Quem fica muito tempo no poder começa a achar que pode tudo. Eles insistem na tese de perseguição política, o que dificulta a avaliação feita pelo partido hoje. O PT está mais perdido do que cego em tiroteio”, declarou. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...