sexta-feira, 10 de abril de 2015

BRASILEIROS NESTE DOMINGO NAS RIAS DO PAÍS E ITABUNA NÃO FOGE A LUTA!

NESTE DOMINGO O ITABUNENSE TERÁ A OPORTUNIDADE DE GRITAR: FORA DILMA E O PT! 

Neste  domingo,12, de abril, acontecerá em Itabuna, assim como em diversas cidades do Brasil, a Segunda Manifestação em Prol do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. A organização é do grupo Pátria Amada Brasil.
Também faz parte da pauta da manifestação: o voto impresso, conferido pelo eleitor e depositado na urna, tornando possível a realização de auditorias, O Não ao Foro de São Paulo, O afastamento de Dias Toffoli no julgamento dos réus do processo da Lava Jato, Apuração dos empréstimos sigilosos feitos a outros países pelo BNDES, Mais liberdade de imprensa, Não ao regime bolivariano comunista.
 A primeira manifestação em Itabuna, aconteceu no dia 15 de março e levou, segundo os organizadores, entre 6.000 e 10.000 manifestantes às ruas do centro da cidade. A Manifestação deste dia 12 de abril está marcada para as 15:00 horas, com saída do Jardim do Ó. Os organizadores pedem que todos usem camisas verdes e amarelas e que não levem bandeira de nenhum partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...