quinta-feira, 23 de abril de 2015

MARACUTAIAS DA EMASA DISCUTIDAS ONTEM NA CÃMARA

Um vídeo denunciando carros pipas da Empresa Municipal de água e Saneamento de Itabuna (EMASA) transportando água para um condomínio de luxo no município de Ilhéus, deu muitos panos pra manga na Câmara de Vereadores de Itabuna, onde o vereador Ronaldão fez a denúncia pública.

Numa parte o vereador Zé Silva  informou que a venda de água para outro município é proibido, já que Ilhéus é servido pela empresa estadual  EMBASA.
ainda mais, quando nosso município passa por uma ameaça de racionamento informado pela própria EMASA. da falta de água.  "Se isso fosse legal, seria no mínimo imoral, quando pessoas carentes de nossa cidade não conseguem o mesmo carro pipa para abastecer suas necessidades" diz o vereador. 
Paulo Leonardo



A respeito dessa denuncia ontem (22) na Câmara, o comunicador Paulo Leonardo em seu programa de ontem, transmitido pela Rádio Jornal de Itabuna, em seu editorial, foi muito feliz criticando uma nota expedida pela assessoria da EMASA, informando que o prefeito autorizou recursos para ampliação  da captação! "O problema não é captação. O drama é que está faltando água, os rios estão secos e não tem onde buscar o produto" disse o radialista, cobrando, logo, a construção da Barragem. "Esta, sim, seria a solução! não adianta essas notinhas para enganar o povo. Acorda Governador!"  concluiu.

VEJA OS VÍDEOS:

Informações do blog chapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...