sábado, 18 de abril de 2015

Lojas Buriti fecha patrocínio com o Itabuna, que disputa vaga na elite do futebol baiano

As Lojas Buriti – Materiais para Construção já está patrocinando o time do Itabuna Esporte Clube (IEC), que estreia neste domingo, 19, no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, contra o time de Jequié. O Azulino retorna aos gramados com o objetivo de retornar a elite do futebol baiano.
De acordo com o diretor comercial das Lojas Buriti, Mauro Ribeiro, a empresa patrocinará o IEC até o final do Campeonato, que dura em média três meses. “A expectativa é de que o Itabuna possa retornar a Elite do Futebol Baiano para a alegria da torcida e da população itabunense que acredita no time”, declarou Mauro.


O presidente do clube, Ricardo Xavier aprovou a iniciativa da Buriti e destacou que todos os esforços estão sendo feitos para que o Itabuna volte para a 1ª Divisão do Campeonato Baiano. “Estaremos com um time competitivo, composto por jogadores do Catuense, Fluminense de Feira e do próprio Itabuna para fortalecer o grupo na disputa”, revelou o dirigente.
O Itabuna joga no estádio Waldomiro Borges, às 15 horas, em Jequié.
Parceria
Além do time itabunense, as Lojas Buriti vem patrocinando o Colo Colo de Futebol e Regatas, que estará enfrentando o time de Vitória da Conquista neste domingo, às 16 horas, no estádio Mário Pessoa. O jogo é válido pela etapa semifinal do Campeonato Baiano de Futebol da 1ª Divisão e será decisiva para o time ilheense.

Por - Viviane Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...