terça-feira, 7 de abril de 2015

Inscrições para concurso da Câmara se encerram domingo (12)

As inscrições para o concurso público da Câmara de Vereadores de Itabuna serão encerradas neste domingo (12) e os candidatos terão até o dia seguinte (13/04) para efetuar o pagamento do boleto referente à taxa pela participação no certame. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.msmconsultoria.com.br.

Nesta segunda-feira (dia 7), conforme o cronograma previsto em edital, será divulgado o resultado dos pedidos de isenção da taxa, benefício concedido a pessoas cadastradas em programas sociais do governo federal. Amanhã e quinta-feira, dias 8 e 9, estará aberta a oportunidade de recurso para quem teve o pedido de isenção indeferido.


O concurso da Câmara visa ao preenchimento de 47 vagas em diversas áreas, contemplando os níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.600,00 e, além de oferecer oportunidades para nomeação imediata, o certame prevê também a formação de cadastro de reserva. A data provável das provas será 7 de junho.

Este será o primeiro concurso realizado pelo legislativo itabunense, que busca organizar seu quadro funcional e priorizar, conforme prevê a Constituição Federal, a admissão de servidores por meio de um processo seletivo que avalie o mérito para a ocupação dos cargos públicos.

“É uma decisão que tem a ver com o desejo de garantir a isonomia no preenchimento dos cargos da Câmara”, salienta o presidente do legislativo, vereador Aldenes Meira (PCdoB). Ele salienta ainda que a realização do concurso atende compromissos firmados perante o Tribunal de Contas dos Municípios e o Ministério Público Estadual.

Da assessoria de Comunicação
Por - Ricardo Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...