quinta-feira, 9 de abril de 2015

FUNDAÇÃO MARIMBETA EM ITABUNA ABANDONA SITIO II



 População do Fonseca e algumas lideranças do local, em Itabuna, estão revoltadas com o descaso, por parte da administração municipal, pelo que vem acontecendo com o Sitio do Menor ll, completamente abandonado. Esta unidade fica localizada no final de linha do Bairro São Caetano e que sempre foi modelo para as demais deste município.

Esse projeto, que foi trazido para Itabuna, através do empresário José Barbosa que, inclusive, foi candidato a vereador (PRN), nesta cidade, e acatado pelo então prefeito Ubaldo Dantas, em 1984, hoje mantido pela Fundação Marimbêta, se encontra, abandonado pelo prefeito Vane, onde em toda história de gestão pública, deste município, o descaso é total, na sua parte de infraestrutura, que precisam de reparos urgentes.

Segundo denuncias dos repórteres: Marcelo Santos e Beto Capucho, trazidas à tona, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna, os alunos, se queixam de tudo: da falta de água tratada a merenda de péssima qualidade, além da sujeira. Essa mesma queixa é reforçada por alguns funcionários do Sítio, e lideres daquele bairro. Cabe, agora, ao município abrir uma investigação para apurar os fatos! Afinal de contas “Vane é 10!”, e o nosso povo não pode sofrer tanta humilhação.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...