sábado, 4 de abril de 2015

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE ITABUNA FICAM SEM SALÁRIOS

DEUS, só existe um!
Muitos funcionários públicos municipais, neste período da Paixão e Morte do Senhor Jesus Cristo  ficaram sem receber seus salários para comprar o peixe da Semana Santa, em Itabuna. Este fato negativo, deixou muitos deles revoltados, inclusive, dizendo, que, antes, viviam no céu e não sabiam, arrependidos por ter votado no Prefeito Vane. 

Este mesmo funcionário que já presta serviços ao município de Itabuna por mais de 20 anos, disse também que nunca viu os funcionários, tão lesados, como está acontecendo com esse governo; "Fui na secretaria do meu departamento (Saúde) pedir uma providencia para consegui um dinheiro para comparar meu peixe; a chefe do setor, mandou que eu pegasse um anzol e fosse pescar! Isso nunca aconteceu em minha vida". disse a funcionária revoltada, ao lado de alguns colegas.

É por essas e outras que posicionamos contra a mistura de politica com religião. A formação do Governo de Itabuna é quase toda protestante (Universal etc...). E, é normal existir uma guerra fria para quem tem outras religiões; Católica, Umbandista, Espiritas e outras. É a bitolação do ser humano, dentro de uma visão solo!          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...