sábado, 11 de abril de 2015

FERNANDO GOMES CHAMA ATENÇÃO COM MAIS UMA ENTREVISTA EM ITABUNA

O ex-deputado federal constituinte e prefeito de Itabuna Fernando Gomes novamente concedeu entrevista exclusiva hoje (11), ao programa “Resenha da Cidade” através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia,  e, apresentado pelo comunicador e ex-vereador Roberto de Souza; A audiência foi total nos quatro cantos deste município, onde sua população pede o retorno de Fernando Gomes, novamente prefeito.

A respeito, como sempre, com a participação popular, e dizendo que compara o governo Vane, com o de Azevedo, que não sabem usar a caneta, Fernando não garantiu nada – como sempre – mas declarou, “se eu, por acaso, sai candidato só vou anunciar  o que realizei, minhas obras. e o povo que escolha o melhor”. Como sempre, o ex-prefeito foi muito esperto e não abre o jogo de jeito nenhum! É uma águia da política do Estado.


Com certeza, o ex-prefeito quis dizer que ninguém fez mais no município do que ele, nas suas quatro gestões. Caso o eleitor olhe por esse lado, se tornará prefeito desta cidade mais uma vez. Vamos aguardar! No momento, Fernando Gomes está sem partido. Mas com certeza, “neste mato não tem caça sem arma!”.


    Do -http://www.ba24horas.com.br -   O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (sem partido), é um dos nomes cotados para disputar o governo municipal em 2016, mas por enquanto nega a intenção de ser candidato. Neste sábado, 11, em entrevista ao programa Resenha da Cidade, na Rádio Difusora, ele também criticou o ex-aliado Capitão Azevedo (DEM), quando o apresentador Roberto de Souza perguntou se Fernando e ele formariam uma dobradinha no ano que vem.


– Azevedo é um bom rapaz, mas não soube governar – disse Fernando, afirmando ainda que a equipe do capitão cometeu desmandos que comprometeram a administração. Em seguida, o entrevistado declarou que situação semelhante estaria acontecendo agora com o prefeito Claudevane Leite (PRB).

Fernando Gomes e Azevedo formaram a chapa que  venceu as eleições itabunenses em 2004. Na disputa seguinte, em 2008, o capitão derrotou a petista Juçara Feitosa, em uma campanha na qual buscou manter distância de Fernando, então em crise de popularidade. Comenta-se que parte da mágoa do padrinho se deve ao fato dele ter sido escanteado pelo pupilo.       
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...