segunda-feira, 13 de abril de 2015

FALTA ÁGUA TRATADA EM ITABUNA

A população de Itabuna, parece que foi combinado, de diversos bairros da cidade reclamaram da falta de água nesta manhã. Os programas de rádios  "Mais um Amanhecer" apresentado pelo comunicador Ribamar Mesquita;:  "Vily Modesto" apresentado pelos comunicadores Valter Machado e Cátia Gomes (Rádio Jornal de Itabuna) e "Programa 640" do comunicador Orlando Cardoso (Rádio Difusora Sul da Bahia), foram os principais canis, que o itabunense usou no dia de hoje (13) para reclamar a falta do produto. Com certeza essas reclamações prosseguirão até o produto chegar.  Até parecia a pauta principal dos programas, aqui citados! 

Os reclamantes, os usuários, deixavam transparecer muita revolta. Já pensou, você não ter água pela manhã, para tomar um banho, coar um café? Não é a falta de água nas captações e reservatórios, com certeza, da empresa, EMASA. O que deve está acontecendo é muita falta de competência da direção técnica daquela empresa, que parece ter perdido o comando do setor. Ou a vingança do Presidente, Ricardo Campos por ser petista, e não está nem ai, para quem falta água ou não.

Na gestão anterior esse problema de falta de água tinha chegado quase a zero, depois que os governos Fernando Gomes e Capitão Azevedo aumentaram a produção de água, para uma projeção que duraria cinco anos! Esse prazo já está chegando ao fim e ninguém ver falar em novo projeto para o aumento da oferta do produto tratado. Se providencias, sérias, não forem tomadas, Itabuna está caminhando rapidamente para um colapiso total de água. Pois as obras da barragem em Itapé, parou com o tempo por irresponsabilidade de um Governo Petista.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...