sexta-feira, 10 de abril de 2015

Com apoio da Secretaria de Cultura de Ilhéus, projeto leva música ao mirante do Outeiro

Evento é integrante do projeto Mini Kongo Convida, que acontece toda sexta, com música e diversão
Nesta sexta-feira, 10, terá início o “Projeto Mini Kongo Convida”, que acontece no mirante do Outeiro de São Sebastião, centro, às 18 horas, com entrada gratuita. O evento terá apresentação musical da banda afro Mini Kongo e do grupo convidado Samba Tudo a Ver. O evento é uma iniciativa do bloco afro Mini Kongo, executado com apoio da Secretaria de Cultura (Secult) Ilhéus.

O objetivo do projeto é levar música todas as sextas-feiras ao Outeiro de São Sebastião, e surgiu da vontade de moradores de aproveitar o espaço do mirante, um dos principais pontos turísticos de Ilhéus. Recentemente, o local tem sido utilizado como ponto de encontro dos moradores, além de ter se tornado uma praça de alimentação todas as sextas-feiras.
Bloco - Com mais de 30 anos de existência, o bloco afro Mini Kongo é um dos mais antigos da Bahia. Desenvolve atividades artísticas, oficinas e outras com a comunidade ilheense. Com este projeto, tem como objetivo levar música aos moradores do Alto São Sebastião todas as sextas-feiras, sempre com um cantor ou banda convidada, valorizando os músicos da cidade.
 Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 10.04.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...