sábado, 18 de abril de 2015

Campanha da Skol ocupa ruas de Feira de Santana

Outdoor Interativo chamou atenção dos feirenses nesta quinta-feira. No final de semana Fanfarras fazem uma antecipação da festa que a Skol vai oferecer para a cidade. 


Skol, a marca oficial da Micareta de Feira ocupou as ruas e o coração dos feirenses. Este final de semana a marca entrou com uma campanha publicitária que tem como slogan “Viva a Micareta de Feira, viva redondo”, um convite a uma experiência intensa da festa.

Para antecipar a festa, a Skol instalou um outdoor interativo com um grande trio elétrico no início do circuito. Na última quinta-feira (16), dançarinos fizeram coreografias em cima do outdoor. Quem passava pela local tirava fotos. A imprensa da cidade registrou a ação. 
Durante os dias da festa, o folião pipoca também contará com a grande experiência Skol. Uma plataforma sonorizada será instalada na Av. Presidente Dultra, no início do circuito. No palco, os dançarinos vão ensinar as coreografias de músicas de sucesso da festa. A programação do I Truck ocorrerá nos quatro dias. 

FANFARRA SKOL - Neste sábado a alegria continua, à partir das 18h, com um grande arrastão pelos principais bares da cidade. A Fanfarra Skol contará com a presença super especial da cantora do Babado Novo, Mari Antunes, uma das atrações da micareta. 

Por - Karlo Dias - Diretor de Jornalismo
+55 [71] 9997-6391
karlo.dias@lkcomunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...