segunda-feira, 6 de abril de 2015

Aleluia diz que rompimento da adutora foi ''barbeiragem'' de Rui Costa

Aleluia: “Será que milhões de soteropolitanos terão que sofrer o desconforto da falta de água por causa da irresponsabilidade da realização de uma obra sem planejamento?”
Aleluia: “Será que milhões de soteropolitanos terão que sofrer o desconforto da falta de água por causa da irresponsabilidade da realização de uma obra sem planejamento?”
“A correria do governador Rui Costa é inimiga da perfeição”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, ao comentar a ''barbeiragem'' da obra do metrô de Salvador que ocasionou o rompimento de uma adutora e está causando a falta de água em Salvador.

“Será que milhões de soteropolitanos terão que sofrer o desconforto da falta de água por causa da irresponsabilidade da realização de uma obra sem planejamento?”, questiona Aleluia. O deputado democrata observa que, para se prender um parafuso na parede de uma casa, é necessário olhar a planta do imóvel para não atingir a tubulação ou a rede elétrica.

“Eu não quero crer que um procedimento tão primário como este não foi adotado numa obra desta monta. A Embasa não foi consultada? Onde estavam os técnicos do governo para supervisionar a construção?”, inquire o presidente estadual do Democratas.

Aleluia lembra que outro dia o governador disse à imprensa que ele, Rui, era “correria”, e o prefeito ACM Neto era “rapidez”. “No entanto, o desastre da adutora que deixa a nossa capital sem água comprova que a correria de Rui é temerária. Já as muitas realizações de Neto em tão curto período atestam que a rapidez dele é eficiência”, afirma o democrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...