quarta-feira, 15 de abril de 2015

AILSON SOUZA CONVIDA COLEGAS PARA VISITAR CAPTAÇÕES DA EMASA

O vereador Ailson Souza, segundo secretário do Legislativo Itabunense, usando a Tribuna hoje (15) repudou a ação do SINDAE - Sindicato dos Trabalhadores em água, saneamento e meio ambiente  do Estado da Bahia, intervindo no setor técnico da EMASA, levando prejuízos a população e à empresa, parando os serviços hoje, quado muita água foi desperdiçada, por falta de equipes nas ruas para conter os vazamentos, impedidas pelo Sindicato. Um absurdo, para o vereador que  solicitou à presidência da Casa, uma Comissão para visitar os setores de captações do Rio do Braço, Castelo Novo (Rio Almada) e Nova Ferradas (Rio Cachoeira).

O vereador, demonstrou preocupação com a inércia da direção da EMASA que não toma providencia para uma ação emergencial, caso falte água nas captações, e a população deste município fique sem água tratada, como está acontecendo, neste momento em alguns bairros e centro da cidade. Quer providências urgentes! 

Enquanto isso, não se sabe, quando será entregue à comunidade de Itapé e Itabuna a Barragem da Estiva, que estava sendo construída pelo Governo do Estado e, de repente a obra parou, sem nenhuma explicação, há quase um  ano.   Se providencias não forem tomadas, logo, Itabuna pode ficar sem água.        

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...