terça-feira, 24 de março de 2015

PT perde comando da Embasa para Marcelo Nilo

Marcelo Nilo impôs nome para a presidência da Embasa e governo aceitou
Marcelo Nilo impôs nome para a presidência da Embasa e governo aceitou
Apesar do nome da presidência da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), pelo menos nos bastidores, já ter amarrado em torno de Rogério Cedraz, engenheiro de carreira da própria empresa, o PT, que também estava de olho no cargo, vai correr por fora para emplacar quadros nas diretorias. As informações foram confirmadas pelo presidente estadual da legenda, Everaldo Anunciação, em conversa com o jornal Tribuna.

Segundo Anunciação, o nome indicado à presidência apaziguou os ânimos dos aliados que queriam ver um técnico sentado na cadeira maior da Embasa. “É um excelente quadro que deve ser oficializada pelo governador ainda esta semana, eu creio”, disse.

“A palavra final foi a de Rui, como toda sempre é dele. O nome apresentado nos tranquilizou, mas em breve discutiremos o que ele pensa para as diretorias. O PT tem nomes técnicos que se encaixam nas funções da empresa”, afirmou.O PT perdeu a indicação para Marcelo Nilo (PDT).

O próprio governador Rui Costa (PT), na semana passada, admitiu que a indicação de Cedraz – nome não citado pelo petista – partiu de uma ação compartilhada com o pedetista. “Não foi um dos dois primeiros indicados por ele, mas sim o terceiro e último. É um perfil muito técnico, boa experiência e tá dentro do que eu tinha conversado com ele. Nada contra os outros nomes, como Marcus Presídio, que é um técnico de mão cheia, mas tinha experiência na área administrativa”, pontuou. (Tribuna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...