sábado, 21 de março de 2015

Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola começa em Itabuna


Com 101 equipes já inscritas começa neste domingo, dia 22, o Projeto Bom de Bola, "Melhor na Escola", a partir das 8 horas com sete jogos entre as equipes participantes. Às 10 horas haverá desfile das equipes contando com a presença do prefeito de Itabuna, e autoridades municipais. Veja nosso link de ESPORTE, com Manuel Messias.


Mantido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esporte, o Bom de Bola tem a finalidade de inserção de crianças e adolescentes na prática desportiva do futsal. As inscrições ainda continuam abertas pelas próximas duas semanas. 

O projeto incentiva ainda o bom rendimento escolar e a  interação social  e a criança e o adolescente se manter longe das drogas. Também é uma oportunidade de lazer para amigos e familiares dos estudantes, principalmente nos finais de semana, já que os jogos serão disputados na Vila Olímpica Professor Everaldo Cardoso Silva.

Da comunicação da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...