sexta-feira, 27 de março de 2015

Polícia Federal prende vereador e contador em Porto Seguro

Dionísio Souza do Carmo atua como contador na cidade de Itabela. Ele  foi detido e levado para depor na PF. (Foto: Reproução/Clic101)
Dionísio Souza do Carmo atua como contador na cidade de Itabela. Ele foi detido e levado para depor na PF. (Foto: Reproução/Clic101)
Agentes da Polícia Federal cumprem, nesta sexta-feira (27), 17 mandados de buscae apreensão em diversas cidades do Extremo Sul baiano, entre elas Porto Seguro, Itabela, Itamaraju e Teixeira de Freitas. A Operação Pacioli tem como objetivo desvendar crimes cometidos contra a Previdência Social. 

A polícia informou que, durante a ação em Porto Seguro, um vereador foi detido e está custodiado na sede da superintendência da PF no município. O nome do vereador ainda não foi confirmado pela PF.

Em Itabela, foi cumprido mandado no escritório de contabilidade Conect, localizado na Rua Dois de Julho, no centro da cidade. Segundo informações, o alvo das investigações é o contador Dionísio Souza do Carmo, que foi detido e levado para depor na PF.

Dionísio já havia sido alvo da Operação Monte Pascoal, deflagrada em agosto de 2011. Na época, segundo a Polícia, ele era suspeito de comandar uma quadrilha que fraudava declarações do Imposto de Renda para obter restituições indevidas, com prejuízo estimado pela Receita Federal em R$ 5 milhões. A Polícia Federal adiantou que a operação deve prosseguir pelos próximos dias.(Radar 64)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...