sábado, 21 de março de 2015

MORRE CHICO DA POUSADA EM ITABUNA

Local da pousada
Foi sepultado no último dia 19, deste mês, (Dia de São José), o corpo do comerciante Francisco Caetano (Chico), proprietário de uma pousada na  Travessa Osvaldo Cruz, confluência com a Avenida do Cinquentenário, em Itabuna. Localizada no primeiro andar do tradicional "Café Pomar".

Chico, como era mais conhecido por seus amigos e clientes, na sua maioria viajantes e representantes, já vinha enfermo há um ano e meio, devido a uma queda, e morreu aos 92 anos, vítima de insuficiência respiratória. Faleceu dia 18 no Hospital Calixto Midlej Filho e sepultado no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

Com muitos anos no ramo atuando nesta cidade, Chico era tio do funcionário público, José Edson, que sempre lhe acompanhou e cuidava do seu estado de saúde. Edson, presta trabalho, já por muitos tempo,  no Arquivo Público Municipal de Itabuna. Nossos sentimentos à família de lutada.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...