segunda-feira, 9 de março de 2015

Minha Casa Minha Vida maracutaia em Itabuna

Foi denunciado hoje (09.03) no programa “Jota Silva”, pelo o comunicador, de que há maracutaia no ato da inscrição de “Minha Casa, Minha vida” em Itabuna. “Se o pretendente prefere um melhor imóvel estaria pagando de 09 a 10 mil reais”. Isso é um absurdo! As inscrições vão até o dia 15, deste mês.

Vamos considerar somente, o ato de o Governo Federal estar usando o FGTS do trabalhador, e depois ele, ter que pagar com juros, correção monetária e multas, pois o Governo usa os nossos recursos, e o trabalhador ainda tem que pagar caro. 

Já tem uma semana que quando um pretendente tenta abrir a página on-line de “Minha casa, Minha vida”, nesta cidade, a WEB informa que “não é possível, no mento, abrir a pagina”. Deva ser por causa desse pagamento indevido. Isso é roubo, o MP deve entrar em ação!

Você que pagou esse valor para se inscrever procure o Ministério Público e faça sua queixa. No Brasil, será que não bastão os famigerados: “Mensalão” e o “Petrolão”. Vamos às ruas população brasileira, dia 15 de Março, e contribua para consertar o nosso país. Chega de PT, ponto final. “Independência ou morte!”


O programa do “Jota Silva”, um de maiores audiências de Itabuna, é transmitido todos os dias da semana de 9 as 10; 30 h, atavés dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...