segunda-feira, 23 de março de 2015

Menino de 14 anos mata amigo de 17 por uma dívida de R$ 30

O corpo de João Vitor Oliveira de Almeida (destaque) chega para necropsia (Foto: Teixeira News/Reprodução)
O corpo de João Vitor Oliveira de Almeida (destaque) chega para necropsia (Foto: Teixeira News/Reprodução)
Um menino de 14 anos matou um adolescente de 17 em Itabatã, distrito de Mucuri, no extremo sul da Bahia. Os dois empinavam pipas, começaram a discutir supostamente pelo fato de um ter invadido o espaço do outro. A discussão terminou em briga. Segundo a polícia, em depoimento, o menor que teria cometido o crime afirmou que a discussão com a vítima foi provocada por causa de umdébito de R$ 30 de um celular que teria sido vendido por ele [suspeito]. Segundo testemunhas os dois menores chegaram a trocar alguns socos e durante a briga e um deles sacou uma faca do tipo peixeira e aplicou um violento golpe da altura do abdômen do outro. 

A vítima identificada como João Vitor Oliveira de Almeida, de 17 anos, ainda chegou a ser socorrida por populares e deu entrada em estado grave no Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, onde acabou não resistindo ao violento golpe e veio a óbito poucos minutos depois.

  O autor do crime, segundo policiais militares de Itabatã, já teria passagens na polícia. Ele foi apreendido pela Polícia Militar ainda no domingo (22), quando ocorreu o crime.O corpo da vítima foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) para exames de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...