segunda-feira, 2 de março de 2015

MARTÍRIO POR UM MEDICO NOS POSTOS MÉDICOS DE ITABUNA

Todo fim, ou inicio de mês,em Itabuna se torna um martírio, um castigo, uma humilhação para centenas de pessoas que procuram uma consulta nos Postos Médicos! Lá, como mostrou uma reportagem do Fantástico de ontem (01), não existe nada. Em Itabuna, que atende a toda região os postos médicos faltam tudo!

O novo Secretário do Município, Eric Ettinger tem até vontade de trabalhar, sofre junto com o povo essas questões, mas parece que está com as mãos atadas! O que está acontecendo com Itabuna ? Será que o povo não sabe votar? A maior arma que ele tem,não sabe usar? Deve ser por ai,,, um caminho inverso, como "os políticos" gostam.

A discrepância ficou constada hoje no programa "Vily Modesto" Rádio Jornal de Itabuna, quando o repórter Beto Capucho relatava a situação desumana dos postos médicos da cidade. Gente de todas as idades de 1 ano a cem anos de idade procurando um médico e esse não estava no local. É desumano, muito desumano o que foi relatado hoje pelo repórter. Com a falta de atendimentos nos Postos, sobrecarrega o Hospital de Base.

Perguntamos onde está o respeito a dignidade humana? todos nós somos da mesma especia, do mesmo planeta. O que está havendo com Itabuna?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...