quinta-feira, 12 de março de 2015

Marcio Marinho recebe dirigentes do Conselho Federal de Educação Física

O deputado Márcio Marinho (PRB/BA), presidente da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, recebeu a visita de Jorge Steinhilber, presidente Nacional do Conselho Federal de Educação Física (Confef) e do conselheiro Lúcio Rogério.

Segundo Steinhilber, o Confef defende que a atividade esportiva seja conduzida por um profissional de Educação Física para gerir questões de prevenção, segurança e qualidade no atendimento aos atletas. Por isso, eles foram colocar o Conselho à disposição do presidente da Comissão do Esporte para participar de debates e da organização de eventos esportivos para a sociedade brasileira.

https://blogger.googleusercontent.com/img/proxy/AVvXsEi6QZAfp47STD7L639cpPj8qW64V85YeM4Mg2BM4bO6K0mhAMfiReydOF5XLcH0h23mbPwf2-vC9Wmc2-S6QKNiJf8c8EfxfbneuhyJiCze3L3vL-_3sbYWWE1iXNFvkozEwd4HSSiCjowReYFXoB8ycFCOJnThQdIub12H=s0-d-e1-ft

Marinho explicou que há um grande interesse em fazer a Comissão ser um elo de desenvolvimento para utilizar o esporte como inclusão social e quer ouvir todos os segmentos envolvidos com o esporte brasileiro.

Veja nosso link de Esportes

Da assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...