terça-feira, 31 de março de 2015

Lula pede que dirigentes petistas 'levantem a cabeça


Terça-feira, 31/03/2015 - 08:02

Lula pediu o aprofundamento das relações do PT com os movimentos sociais (Foto: Instituto Lula/Divulgação)
Lula pediu o aprofundamento das relações do PT com os movimentos sociais (Foto: Instituto Lula/Divulgação)

Em meio à crise que traga o Palácio do Planalto, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conclamou dirigentes petistas a ''levantarem a cabeça'' e ''irem à luta'' na criação de uma estratégia para reduzir os danos causados à imagem do partido. ''O PT não pode ficar acuado diante dessa agressividade odiosa'', disse o ex-presidente, segundo relatos de alguns dos presentes.

Com o aval de Lula e do presidente nacional do PT, Rui Falcão, os dirigentes estaduais petistas aprovaram um manifesto no qual defendem que é hora de a legenda assumir responsabilidades corrigir erros.

Entre as medidas, Lula pediu o aprofundamento das relações do PT com os movimentos sociais via CUT (Central Única dos Trabalhadores), apoiando as manifestações organizadas pelas centrais e ampliando as alianças petistas.

Falcão afirmou que o PT já pediu à presidente Dilma Rousseff (PT) que volte a receber lideranças dos movimentos sociais e recrie as chamadas conferências nacionais, promovidas durante os dois mandatos de Lula. (Folha de São Paulo)

EXPRESSAOUNICA

O  PT tem que receber a resposta do povo! Fugiu da sua meta que era a de cuidar do trabalhador. Agora é PC (Partido da corrupção). Acordo brasileiro, salve a sua pátria !!!... Enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Alerta de chuvas em Ilhéus

Alerta de chuvas: Defesa Civil prevê possibilidade de chuvas de até 93 mm até dia 29 de abril _O alerta chama atenção para os riscos de desl...