sábado, 7 de março de 2015

João Leão sobre a lista da Lava Jato: "Estou cagando e andando''

ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » João Leão sobre a lista da Lava Jato: "Estou cagando e andando''
João Leão garante que é um ''homem sério''
João Leão garante que é um ''homem sério''
As afirmações feitas pelo vice-governador e secretário de Planejamento da Bahia, João Leão, após verseu nome na lista dos políticos que serão investigados em inquéritos relativos à Operação Lava Jato, estão tendo grande repercussão pelo português que ele usou para comentar a lista.

"Estou cagando eandando, em bom português, na cabeça desses cornos todos", afirmou João Leão em nota pública divulgada ontem à noite após tomar conhecimento oficial da lista divulgada pelo Superior Tribunal Federal (STF).

Na nota, Leão garante não conhecer as pessoas (empreiteiros) presos pela Operação Lava Jato. Confessa que recebeu dinheiro em 2010 da OAS, ''mas foram recursos legais e na conta legal", sustentou.

No mesmo texto, Leão garante que é homem sério, e que irá à Brasília na segunda-feira (9) para saber por que foi ligado ao escândalo.

Confira na íntegra a nota de João Leão, vice-governador da Bahia:

''Estou tão surpreso quanto tantos outros,não sei porque meu nome saiu. Nem conhecia esse povo. Acredito que pode ter sido por ter recebido recursos em 2010 das empresas que estão envolvidas na operação. Mas, botar meu nome numa zorra dessas? Não entendo. O que pode ser feito é esperar ser citado e me defender. Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa. Segunda-feira vou para Brasília saber porque estou envolvido [...] Recebi recursos da OAS [em 2010] mas quem recebeu recursos legais, na conta legal, tem culpa?''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Antonio Carlos: uma luta de glórias!

ELE E PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM  ITABUNA O comunicador Antônio Carlos (Ufa), que apresenta o "Show da Tarde" através dos microfo...