sábado, 21 de março de 2015

Imbassahy diz que PSDB abre mão do aumento do fundo partidário

Imbassahy:
Imbassahy: "Qualquer aumento de despesas nesse momento é incompatível com a realidade no país.

O deputado federal Antonio Imbassahy articulou junto à bancada do PSDB na Câmara e ficou acertado que os parlamentares tucanos abrirão mão do aumento no repasse do Fundo Partidário, aprovado na terça-feira, 17, pelo plenário da Câmara. Uma emenda ao projeto do Orçamento da União de 2015, aprovado esta semana, elevou o valor de fundo R$ 289 milhões para R$ 867 milhões.

Segundo Imbassahy, o motivo que levou a bancada a se decidir pelo veto a mais este aumento é o mesmo que os fez recusar as passagens para os cônjuges dos parlamentares, há poucos dias.

“Entendemos que qualquer aumento de despesas nesse momento é incompatível com a realidade no país. Queremos dar o exemplo, e não agir como o governo, que exige sacrifícios da população, mas mantém 39 ministérios e 23 mil cargos de confiança”, explicou.

Para o deputado baiano, uma majoração desse nível, agora, é uma afronta ao povo brasileiro. “Não podemos aceitar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Câmara de itabuna continua funcionando de 2° a 6° feira

Legislativo de itabuna Câmara de Itabuna mantém funcionamento de segunda a sexta- feira As atividades na Câmara de Itabuna seguem acontecend...