segunda-feira, 30 de março de 2015

FERNANDO GOMES NA MISSA DE 7º DIAS DO AMIGO CARLÃO

Fernando Gomes
O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sempre presente aos eventos, desta cidade, foi presença marcante na Missa de 7º Dia, do seu amigo, o cabeleireiro, Carlos Alberto dos Santos (Carlão), celebrada hoje, às 18h, na Catedral de São José, pelo Pe. Moisés. 


Fernando Gomes é um dos principais nomes, visto à disputa ao Centro Administrativo Firmino Alves, nas próximas eleições, vem liderando os números conforme as pesquisas de intenção de votos,  realizadas ao lado de Capitão Azevedo, Augusto Castro e Geraldo Simões. Correndo por fora os nomes de: Dr. Mangabeira, Wenceslau, Davidson Magalhães, Dr. Antonio Vieira e  o advogado José Zacarias.


Em relação as questões da justiça envolvendo o nome de Fernando Gomes, ele ainda tem direito de recorrer dos processos e que o tempo revelará a verdade, diz um dos seus assessores.

O certo é que, em Itabuna, há muitas correntos querendo o ex-prefeito Fernando Gomes, caso ele coloque seu nome à disposição, não consiga o seu intento, pois é hoje  o nome mais requisitado e cantado nos quatro cantos da cidade, como o melhor para o município.  

Vamos aguardar ainda existe muita água para passar por baixo da ponte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...