segunda-feira, 23 de março de 2015

Falcão entrega carta de renúncia após fracassar no Vitória

Confirmando o que oJORNAL DA MÍDIAtinha antecipado em matéria de domingo (22), o presidente do Vitória, Carlos Falcão, entregará hoje (23) sua carta renunciando ao cargo, depois de fracassar como gestor. Falcão foi escolhido por Alexi Portela para sucedê-lo e desde que assumiu, em janeiro de 2014, o clube começou a ter resultados negativos em todas as áreas.

Nesta segunda-feira haverá à noite reunião dos conselheiros na Toca do Leão. Depois que entregar o cargo, Falcão será substituído pelo presidente do Conselho Deliberativo do Vitória. 

O presidente do Conselho é o deputado federal José Rocha, que está no exterior. Com isso, quem deve assumir a presidência do Vitória será Silvoney Sales até que ocorram novas eleições, que serão marcadas para no máximo 30 dias.

O rubro-negro Fábio Mota, que é secretário de Mobilidade da Prefeitura e que lidera um grupo de oposição, convocou os torcedores para um ato em frente ao Estádio Barradão, às 17 horas. Mota disse que o grupo de oposição já tem pronto um programa para executar visando o soerguimento do Vitória.

Em seu Twitter, Mota desabafou:

“Falcão conquistando mais (uma) vergonha inédita. Nunca (na) história do Vitória, (o) clube foi eliminado do Baiano nesta fase”. Ontem pela manhã, foi direto: “Renuncia Falcão”.

Fábio Mota revelou que um dos principais pontos do programa da oposição é a realização de eleições diretas.

"O Vitória perdeu um ano e meio desde que Carlos Falcão assumiu o clube, que precisará de uns 10 anos para recuperar o tempo perdido.Vínhamos afirmando desde 2013 que Carlos Falcão não tinha preparo e não era a pessoa para presidir o Vitória. Mas ele foi imposto e o resultado está aí. É preciso unir o clube, pois o trabalho será duro. Nem time ainda para a segunda divisão nós temos", afirmou Fábio Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...