quarta-feira, 11 de março de 2015

Deputado confirma benefícios para a saúde e educação em Itabuna

Durante a campanha, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB) assumiu o compromisso de exercer o mandato alinhado às necessidades dos moradores de Itabuna, Ilhéus e região sul.  No último final de semana, reuniu no auditório lotado da Câmara de Vereadores de Itabuna, lideranças comunitárias, vereadores, prefeitos e eleitores, para prestar contas do que fez no primeiro mês de trabalho e ouvir as sugestões do plenário.
Anunciou que a Secretaria de Saúde vai repassar R$ 1 milhão mensal para atender aos serviços de média e alta complexidade em Itabuna, o que foi acertado em reunião com o secretário Fábio Vilas-Boas e o prefeito Vane, entre outros.

Com o secretário de Educação, Osvaldo Barreto, o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior e secretária de Educação, Dinalva Melo, reivindicou melhorias nas condições do ensino e a imediata integração entre as escolas estaduais e municipais. Com o governador Rui Costa e o prefeito Vane comemorou a inauguração do posto do SAC em Itabuna, uma antiga reivindicação da população.
Em Brasília, esteve com a ministra dos Direitos Humanos, Ideli Salvatti, reivindicando para que Itabuna se torne uma cidade-modelo de ações de Educação, Esporte e Cultura em programas de resgate do jovem em condições sociais de vulnerabilidade.
EM DEFESA DA PETROBRAS
Davidson foi eleito presidente da Frente Parlamentar Em Defesa da Petrobras, que começa a atuar agora em março e reúne deputados federais e senadores de diferentes partidos. Ele considera que o momento é de união em defesa da companhia pois ao tempo em que se faz necessário a apuração e punição dos envolvidos na Operação Lava Jato, por outro lado, “não é admissível que todo o capital institucional e o seu valor de mercado sejam dilapidados por setores sem compromisso com a soberania nacional e com a empresa”. Integram a Comissão, entre outros, os senadores Roberto Requião (PMDB-PR), Vanessa Grazziotin (PcdoB-AM), Fátima Bezerra (PT-RN) e os deputados Jandira Feghali (PCdoB,RJ) , Zeca do PT (Mato Grosso do SUL).
Na Câmara dos Deputados, Davidson Magalhães votou a favor do projeto de lei que torna o assassinato de mulheres um crime hediondo e discursou no plenário em apoio ao movimento dos servidores de preservação da Caixa 100% nacional. 
Por - Andreyver Lima (andreyver@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...