quinta-feira, 26 de março de 2015

CENTENAS DE PESSOAS NO ULTIMO ADEUS A CARLÃO

Carlão, que Deus Lhe abençoe
Com a presença de centenas de pessoas, autoridades, empresários, desportista, políticos, clientes, amigos e diversos profissionais de comunicação, foi sepultado às 16:30 de ontem (25), no Cemitério do Campo Santo em Itabuna, o corpo do desportista e cabeleireiro Carlos Alberto dos Santos (Carlão, do Salão João Paulo ll), com 35 anos prestando serviços.


Como despedida final, Carlão, foi saudade pelos comunicadores:
Carlão, era fã, depois se tornou devoto
de São João Paulo ll. 
Paulo Lima e Val Cabral que destacaram a sua luta profissional, ética e amor ao próximo. Carlão que tinha seu Salão na Avenida Inácio Tosta Filho, 142ª, deixou quatro filhos e cinco netos. Foi árbitro de futebol, vice presidente social do Itabuna Esporte Clube, diretor do Grapiúna Tênis Clube e chegou a concorrer uma vaga de vereador para o Legislativo de Itabuna. Foi também coordenador da Escola Profissionalizante Zélia Lessa, por duas vezes.


Moção de Pesar

Na sessão do Legislativo de ontem, solicitação do vereador Zé Silva foi concedida à família de Carlão "Moção de Pesar". Votada por unanimidade pelos vereadores daquela Casa. 

A mãe do nosso saudoso Carlão, D.Dalva Santos, chegou na hora do sepultamento, proveniente Campos do Jordão/SP, para dar o último adeus ao seu filho.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...