quinta-feira, 5 de março de 2015

CDL empossa diretoria e entrega prêmios



        
Nova diretoria, acompanhada das esposas, em foto histórica
Uma noite prestigiada por autoridades, parceiros, lojistas e imprensa marcou a quinta passada, 26, no Palace Hall, quando aconteceram a entrega dos prêmios da campanha “Cinco chances de ganhar no comércio de Itabuna” que sorteou três carros e duas motos, a posse da nova diretoria, homenagens e o anúncio do evento “Multi Feira de Negócios”, previsto para setembro próximo, culminando com uma jantar.
Entrega dos prêmios foi um dos pontos altos da festa

         Depois dos pronunciamentos dos dirigentes Carlos Leahy, Jorge Braga e do representante do Prefeito Vane, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo José Humberto Martins, o evento teve início com a entrega dos prêmios da campanha, quando Andrea Moraes e Selma Regina receberam as duas motos Honda a que fizeram jus, enquanto José Haroldo e Sandra Fontes receberam as chaves dos automóveis Renault Clio. A contemplada com o terceiro carro, Alana Geovana, impossibilitada de comparecer, receberá o seu prêmio na própria concessionária. Todos os veículos sorteados foram entregues devidamente emplacados.
Homenagem a Orlando emocionou o radialista
 
         
 Em seguida o empresário Josias Miguel, da Agesul, apresentou o projeto da Multi Feira Sul de Negócios, que será realizada em Itabuna, no Espaço Espora de Ouro, no período de 23 a 27 de setembro, numa parceria com a CDL, ACI, SINDICOM, APEMI, AMPESBA, Governos do Estado e Municipal e entidades da sociedade civil organizada de Itabuna.    


Integração

         No processo de reconhecimento às parcerias com a CDL e com a sociedade regional, foram homenageados na solenidade José Moreira Laythynher e Vily Modesto, que receberam títulos de sócios honorários como associados ex-presidentes da CDL, José Batista de Araújo Silva, Diploma de Honra ao Mérito e o radialista Orlando Cardoso, pelos seus 54 anos de rádio completados naquela data.

         A solenidade de posse ocorreu logo em seguida quando a nova diretoria, liderada pelo empresário Jorge Braga, assumiu os seus postos para o triênio 2015/2017. Além do presidente Braga tomaram posse Antonio Carlos Santana, Bruno Wense, Orleans Mendonça, Waldeck Caricchio, Carlos Leahy, Jaime Cordeiro, Flávio Barreto, José Adervan, José Fagundes, Paulo Sérgio, Flávio Roberto, Luiz Amaral, Tarciso Soares, José Adauto, Sérgio Velanes, Raymundo Júnior e Gilson Santos.

         E reafirmando o seu compromisso de aproximação com as CDLs da região a diretoria da entidade compareceu à posse dos novos dirigentes da CDL de Ubaitaba no último dia 28 de fevereiro, encabeçada pelo presidente Jailton Araujo. Estiveram presentes os diretores Jorge Braga com a assessora jurídica Tina Braga, Waldeck Santana, Rose e Jaime Cordeiro, José Batista, Flavio Barreto e Miguel Gustavo.

Por - Ramiro Aquino - Fotos: Jorge Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...