sexta-feira, 20 de março de 2015

CASO BRUNO EX-GOLEIRO DO FLAMENGO

'Meu maior erro foi a omissão', diz goleiro Bruno no programa 'Gugu'

  • Do - noticias.uol.com.br - O goleiro Bruno Souza afirmou, em entrevista ao programa "Gugu", da TV Record, na noite desta quarta-feira (18), que seu maior arrependimento no caso foi ter sido "omisso" nas investigações do assassinato de Eliza Samudio, em 2010, do qual foi acusado de mandante.
Na primeira parte da entrevista na Record, Bruno --que está preso desde julho de 2010 e cumpre pena de 22 anos e 3 meses de reclusão pela morte da ex-amante-- disse ao apresentador Gugu Liberato que, se tivesse tido pessoas que o orientassem a "dizer a verdade" na época, talvez estivesse em uma situação diferente.

Na versão do goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, seu funcionário e amigo de infância, foi o mentor do sequestro e homicídio de Eliza. Na entrevista com Gugu, Bruno explicou que, à época do crime, Macarrão trouxe seu filho com Eliza, Bruninho, dizendo que o "problema estava resolvido", dando a entender que a modelo havia sido morta.
Não trouxe os fatos para a polícia de imediato, segundo ele, porque "não poderia trair seu amigo desde os sete anos de idade, que depois me traiu".
O ex-amigo de Bruno, que apontou o goleiro como o mandante dos crimes, foi condenado a 15 anos de prisão –sua pena foi reduzida em oito anos por ele ter confessado o crime.
No entanto, Bruno reafirmou mais uma vez sua inocência: "Você pega o processo e lá não mostra uma prova contundente de que sou o mandante". Em outro ponto da entrevista, admitiu que era alcoólatra. "Bebia para esquecer certos problemas."
Bruno também disse que já se encontrou com Macarrão na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem (MG). "Disse a ele: 'Independentemente do que você ou eu erramos, que você possa seguir com sua vida. E eu vou voltar [a trabalhar]'. Eu perdoo ele, e também pedi perdão. Mas você me pergunta: a amizade é a mesma? Não. Mas o respeito a ele como pai de família vai existir sempre", disse.
O atleta ainda diz ter dúvidas sobre a paternidade de Bruninho. "Acho que pode ter sido colhido em qualquer lugar [as amostras de DNA de Bruno]. Mas eu amo ele. Tratarei ele como trato minhas filhas", declarou.
 
Em junho, o advogado Francisco Simin, responsável pela defesa do ex-goleiro do Flamengo, informou que iria acionar a Justiça para questionar a paternidade do filho.
 
Ampliar

O caso Bruno em fotos200 fotos

3 / 200
25.jul.2014 - Retroescavadeira começa trabalhos de escavação em região do bairro de Santa Clara, em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), onde supostamente está enterrado o corpo de Eliza Samudio, segundo depoimento de Jorge Rosa Sales, primo do goleiro Bruno Fernandes, um dos condenados pela morte da ex-namorada. O crime ocorreu em 2010 e o corpo da modelo nunca foi localizado Rayder Bragon/UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...