quarta-feira, 25 de março de 2015

CABELEIREIRO CARLÃO MORRE EM ITABUNA

Aqui, Carlão, que tinha uma afeição especial pelas crianças, corta pela  primeira vezs o cabelo
do meu netinho: Tiego Andrade 
SEPULTAMENTO DE SEU CORPO ACONTECERÁ 16 ÀS HORAS

 Após completar 64 nos de idade na última segunda-feira, 23, morreu ontem, vítima de um infarto, fulminante, o conhecido cabeleireiro Carlos Alerto dos Santos (Carlão), na fila de uma casa lotérico, Avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna.

Carlão, pessoa, mística, companheira, amiga, tinha o coração maior do que o seu corpo, pois se preocupava com os seus problemas e, principalmente, para resolver os dos seus parentes e amigos.

Na mesma hora que ele desmaiou, na fila da casa lotérica, chegou logo uma unidade do Samu e depois outra, mas, infelizmente, os agentes não obtiveram sucesso, e o nosso amigo Carlão, já chegou ao Hospital Calixto Midlej Filho sem vida.

Carlão, que tinha uma grande contribuição com o desenvolvimento de Itabuna, além de ser cabeleireiro “Salão João Paulo II” fazendo cabelos das maiores autoridades regionais, atuou como juiz de futebol por vários anos, foi instrutor da Escola Profissionalizante Zélia Lessa, gestão Fernando Gomes, além de ser diretor social do Itabuna Esporte Clube e Grapiúna Tênis Clube. 

Era gente que fazia o progresso desta cidade, mas como muitos, no anonimato, passando por dificuldades inúmeras.

O seu corpo está sendo velado, no Velório Santo Antonio, inicio da Rua Antonio Muniz, subida do Hospital Santa Cruz e o sepultamento, acontecerá às 16h, no Cemitério do Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.


Carlos Alberto dos Santos: 23 de Março de 1951/24 de Março de 2015. Siga em paz amigo, e que Deus, nosso Pai Supremo, perdoe os seus pecados.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...