quarta-feira, 18 de março de 2015

Bandidos explodem caixa e queimam viatura da polícia em Saubara

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Bandidos explodem caixa e queimam viatura da polícia em Saubara
Bandidos explodira o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Saubara, no Recôncavo baiano (Foto: Leandro Alves/ Portal Bahia News/Reprodução)
Bandidos explodira o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Saubara, no Recôncavo baiano (Foto: Leandro Alves/ Portal Bahia News/Reprodução)
Dez bandidos armados com fuzis e metralhadoras explodiram dois caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, queimaram uma viatura da Polícia Militar e trocaram tiros com policiais em Saubara, no Recôncavo baiano, na madrugada desta quarta-feira (18). Antes da ação, eles ainda atiraram contra um posto policial.

Segundo informações da 20ª Companhia Independente da PM (CIPM), os suspeitos chegaram na cidade por volta das 3h e se dividiram na cidade. Após a ação criminosa que durou cerca de 20 minutos, os suspeitos esvaziaram pneus de três carros que estavam estacionados no centro da cidade e fugiram. Ninguém ficou ferido. Até por volta das 9h30, ninguém havia sido preso. (Portal BahiaNews.Com)

A viatura da polícia foi incendiada pelos bandidos ((Foto: Leandro Alves/ Portal BahiaNews.Com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...