terça-feira, 17 de março de 2015

AS CONTRADIÇÕES DO PT DA CORRUPÇÃO

ALÔ BAHIA » Úlltimas Notícias » Arquivo » Walter Pinheiro desabafa: "Dilma não consegue ouvir a sociedade e não admite erros"

Walter Pinheiro desabafa: "Dilma não consegue ouvir a sociedade e não admite erros"

"Pelo amor de Deus. O governo devia se preocupar com o recado da sociedade e não com os números das manifestações".

Pinheiro: ''Ao invés de ficar preocupado se tinha 10 ou 10 mil nas manifestações, deveria se preocupar com o recado da sociedade". (Foto: Agência Câmara)
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o senador Walter Pinheiro (PT-BA) desabafou ao afirmar que que ogoverno da presidente Dilma Rousseff, o qual apóia, ''não consegue ouvir a sociedade, não consegue admitir erros, está atolado em letargia e se perde em avaliações erradas de que os protestos foram liderados por eleitores do tucano Aécio Neves''. 


O desabafo de Walter Pinheiro foi feito após uma reportagem da Folha, segundo a qual um ministro de Dilma, em caráter reservado, diz que a Polícia Militar inflou os números das manifestações em São Paulo e que os protestos foram liderados por eleitores do tucano Aécio Neves.

Pinheiro também contraria o discurso oficial de que as manifestações contra a presidente visam provocar um “terceiro turno”.

“Tem uma frase dizendo que a polícia inflou. Pelo amor de Deus, acreditar que um ministro pense isso. Eu lamento que um ministro tenha dito isso. Ao invés de ficar preocupado se tinha 10 ou 10 mil, pois não devia se preocupar com a quantidade, deveria se preocupar com o recado, não importa de quem veio”, disse.
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...