sexta-feira, 13 de março de 2015

AS 08 DICAS PARA SUA EMPRESA CRESCER EM MOMENTOS ADVERSOS

          Acontece nesta Terça Feira, dia 17 de março de 2015 no auditório da FTC /Itabuna pontualmente as 19h00min, mais uma edição do FÓRUM REGIONAL DA PEQUENA EMPRESA. Durante o encontro será apresentado o projeto as 8 DICAS PARA SUA EMPRESA CRESCER; inclusive na CRISE. As sete dicas serão apresentadas por Administradores e consultores de Empresas dentre eles Glaucon Esmeraldo, Noely Mendes ambos graduando em ADMINISTRAÇÃO pela FTC e Jade Vasconcelos graduando, também, em ADMINISTRAÇÃO pela Universidade Estadual de Santa Cruz.


As dicas das palestras são ligadas a área da GESTÃO FINANCEIRA a exemplo de: 1- Planejamento, 2- Custos Fixos X Variáveis, 3-Raios-X no fluxo de Caixa, 4-Precificação, 5-Fidelização, 6- Pessoa Física X Pessoa Jurídica, 7- Acompanhamento diário e a 8ª dica será uma Palestra sobre as Linhas de Crédito da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL a ser apresentada pelo Superintende Regional Dr. Marcus Vinicius Nascimento. A entrada é franca, porém, quem necessitar de Certificado contribuirá com R$ 10,00 (Dez Reais).


Já confirmaram suas presenças ao evento os presidentes: da Associação Comercial de Itabuna (ACI), Luiz Ribeiro; da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Jorge Braga; da Associação das Pequenas e Miro-empresa de Itabuna (APEMI), Paulo Costa e o Coordenador Regional do SEBRAE, Michelanglo Lima, além dos diversos segmentos do comércio regional


O Evento é uma realização da AMPESBA (Associação das Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais do Estado da Bahia) e conta com o apoio da FTC/Itabuna, CONAMPE, Gráfica COMPÁCTA e Jet Print, finalizou Valdir Ribeiro. Presidente da AMPESBA.



AS SETE DICAS são procedentes do site:administradores.com.br Fernando Poloni e Alex  Antunes.

Da ASCOM/AMPESBA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...