sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA SOBRENATURAL!

Vendo o sofrimento de uma jovem mãe (Denise Pereira), grávida de oito meses em pleno feriado de Carnaval na Avenida do Cinquentenário (terça-feira, dia 17), em Itabuna, após ela percorrer todos os hospitais da cidade em busca de um médico e não encontrar nenhum obstetra para aliviar suas dores, devido à uma bactéria, é que chegamos à conclusão, porque esta cidade é detentora do título de: "Cidade mais violenta do Brasil!". 

Porque a violência não está só no ilícito de assassinar! Está também ai, nesses problemas do dia a dia... Sejam nas  causas sociais, morais, éticas e no desrespeito à nossa Constituição; Na falta de educação, no desemprego etc., gerando a revolta e, consequentemente, a violência, independente das drogas nocivas que já atingem um índice de 98% da criminalidade!  O 100%, completa-se, com a morte de pessoas inocentes e outros crimes. 

Mas não é normal e nem tão pouco justifica-se, em um pequeno período de carnaval, sete assassinatos, deixando a população estarrecida! É coisa inexplicável, anormal, desumana, mesmo, a cidade não tendo o carnaval, porque o Prefeito, desta município é Protestante, ou evangélico; é católico ou macumbeiro!   Nada justifica.

E, por que tanta violência? Será que o problema está dentro da própria família?   Será que o governo, que deve dar segurança ao cidadão, não está cumprindo o seu papel?  Não existe explicações...

Já está na hora de solicitarmos a intervenção do glorioso  São José, nosso padroeiro, e padastro de Jesus Cristo, para que com o seu espirito, interceda junto ao espirito de Jesus Cristo e tragam uma solução para esta cidade, que parece, só ter jeito, com o poder divino de DEUS, Pai Onipotente!   É sobrenatural!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...