terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

PSDB, PRB e PSC formam bloco e escolhem Augusto Castro como líder

Novo bloco tem sete parlamentares e fará oposição ao governo na Assembleia Legislativa
A Assembleia Legislativa ganhou um novo bloco parlamentar no início dos seus trabalhos. Tendo o deputado Augusto Castro (PSDB) como líder, foi formalizado o bloco PSDB/PRB/PSC, com sete integrantes. Segundo o novo líder, com a vinda do PRB a oposição cresceu (está com 21 parlamentares) e se consolida para um debate em favor da Bahia.

Vamos fiscalizar o cumprimento das promessas feitas na campanha de 2014. Sabemos que este será um ano difícil economicamente para o Brasil, mas esperamos que na Bahia o governo concretize as obras paradas no Sul da Bahia e demais regiões do Estado”, disse Augusto Castro durante a cerimônia de posse hoje (02/02), na Assembleia.
Além do líder Augusto Castro integram o novo bloco os deputados do PSDB Adolfo Viana e Marcos Prisco; Sidelvan Nóbrega e Pastor José de Arimateia , do PRB; e Pastor Sargento Isidório e Vando, do PSC.
Da assessoria do deputado
Do blog Expressaounica:
Obs: Esta matéria corrige a anterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...