sábado, 21 de fevereiro de 2015

POPULAÇÃO DE ITABUNA QUER O RETORNO DE FERNANDO GOMES

Gerdan
Fernando
Por unanimidade hoje (21) pela manhã os participantes, via telefone, do programa na "Boca do Povo", apresentado pelo experiente comunicador Gerdan Rosário,  através do microfones da Rádio Jornal de Itabuna, em nova fase,  apelaram pelo retorno do ex-prefeito e ex- deputado federal, Fernando Gomes, com o coro: "volta Fernando". 

Fernando Gomes sensível ao apelo de todas as pessoas que ligaram para o programa só dizia que "não ia abandonar meu povo" e que "o futuro  a Deus pertence". Não deixando nenhuma "brecha" se retornaria a ser pré-candidato a prefeito de Itabuna ou não. Mas na escuridão do fundo do túnel, deixou uma esperança, quando disse, que tudo dependia da nova reforma politica que está sendo realizada pelo Congresso Nacional.

Bateu duro no Governo de Vane, dizendo que está faltando pulso e força na caneta, como aconteceu, também, na gestão anterior,  do Capitão Azevedo; "porque toda a culpa só recai ao chefe do executivo e não nos secretários. É por isso que hoje muitos prefeitos  estão respondendo na Justiça, por causa de coisa errada de secretários; quem tem que mandar no município é o Prefeito. Tem que ter pulso; como eu faço!".    

Ao final da entrevista, muito humorado Fernando Gomes, devido a descontração e intimidade de Gerdan Rosário, disse que tem 75 anos, com muito vigor físico e saúde, quando anunciou que está produzindo um livro sobre a sua vida, ou melhor sua biografia, e que deverá ser lançado em breve. Mesmo solicitado pelo apresentador, não disse o título da obra e nem, se saria candidato nas próximas eleições.

Como diz Fernando Gomes,  "o futuro a Deus pertence", que Itabuna consiga sair desse atraso! 

"Boca do Povo"
O programa, apresentado por Gerdan Rosário, agora, todos os sábados das 10 às 12/horas. Rádio Jornal de Itabuna
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...