segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pai que matou a filha de 1 ano e 4 meses em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Ontem, primeiro de Fevereiro, em sua residência, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro/SE,  Fábio Vieira Dantas,36 anos de idade,  matou a filha de 1 ano e 4 meses, segundo informação, por estrangulamento. Fábio dizendo estar revoltado com a separação de sua esposa, filha de Ibicaraí, sul da Bahia, cometeu o crime.

Tudo indica que cometeu a barbárie, por causa de ciúmes. O corpo da criança, que já estava morta, foi encontrado junto ao corpo do pai assassino, que estava desacordado, ao lado da criança.

Fábio foi levado para o Hospital Zé Franco, no mesmo município, e depois transferido para o HUSE - Hospital de Urgência de Sergipe, onde continua internado. Enquanto isso, seus familiares aguardam o translado do corpo para ser sepultado em Ibicaraí.

Outra versão

Com apenas um ano e quatro meses, uma menina morreu pelas mãos do próprio pai. O crime bárbaro chocou e revoltou os moradores do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, onde o fato ocorreu na noite deste domingo (1º).

Ontem a noite, mãe da criança teria ido busca-la na casa do pai, mas, quando chegou, encontrou a residência fechada e chamou a polícia. Ao adentrar a casa, os policiais encontraram o homem desmaiado e a menina morta. De acordo com informações, o homem estava insatisfeito com a separação e acabou matando a própria filha.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi detido. A revolta da população local foi tão grande que algumas pessoas tentaram linchar o suposto homicida.

A polícia está investigando o caso e o Instituto Médico Legal (IML) vai apontar a causa da morte. Até o momento, a informação é que a menina foi morta por envenenamento.

Acompanhe o SE Notícias noTwitter e no Facebook

Da Redação Jornal da Cidade Net

Obs: Sofia era neta de Ticiano Assis, irmão caçula da vereadora Adriana Assis, da cidade de Ibicaraí.


Fontes:www.nenoticias.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...