segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pai que matou a filha de 1 ano e 4 meses em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Ontem, primeiro de Fevereiro, em sua residência, no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro/SE,  Fábio Vieira Dantas,36 anos de idade,  matou a filha de 1 ano e 4 meses, segundo informação, por estrangulamento. Fábio dizendo estar revoltado com a separação de sua esposa, filha de Ibicaraí, sul da Bahia, cometeu o crime.

Tudo indica que cometeu a barbárie, por causa de ciúmes. O corpo da criança, que já estava morta, foi encontrado junto ao corpo do pai assassino, que estava desacordado, ao lado da criança.

Fábio foi levado para o Hospital Zé Franco, no mesmo município, e depois transferido para o HUSE - Hospital de Urgência de Sergipe, onde continua internado. Enquanto isso, seus familiares aguardam o translado do corpo para ser sepultado em Ibicaraí.

Outra versão

Com apenas um ano e quatro meses, uma menina morreu pelas mãos do próprio pai. O crime bárbaro chocou e revoltou os moradores do conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, onde o fato ocorreu na noite deste domingo (1º).

Ontem a noite, mãe da criança teria ido busca-la na casa do pai, mas, quando chegou, encontrou a residência fechada e chamou a polícia. Ao adentrar a casa, os policiais encontraram o homem desmaiado e a menina morta. De acordo com informações, o homem estava insatisfeito com a separação e acabou matando a própria filha.

O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida foi detido. A revolta da população local foi tão grande que algumas pessoas tentaram linchar o suposto homicida.

A polícia está investigando o caso e o Instituto Médico Legal (IML) vai apontar a causa da morte. Até o momento, a informação é que a menina foi morta por envenenamento.

Acompanhe o SE Notícias noTwitter e no Facebook

Da Redação Jornal da Cidade Net

Obs: Sofia era neta de Ticiano Assis, irmão caçula da vereadora Adriana Assis, da cidade de Ibicaraí.


Fontes:www.nenoticias.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...