sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

MAIS UM ARTIGO DE ANTONIO NUNES

Caros amigos,
Não fugindo as minhas características de ironizar e espelhar minhas ideias sobre as religiosidades, com todo respeito, nesse caso trato da doutrina espírita, muito difundida e respeitada no mundo!
Um abraço e tudo de bom!!!
Suposição de retorno!

Antonio Nunes de Souza*

Através do potente transmissor telepático, todos os espíritos captaram o seguinte aviso: Atenção alma penada, depenada e recuperada completamente, JL-X072114, queira comparecer ao escritório central, na sala do Senhor das Mortalidades Imortais, dentro de 20 minutos, preparado para começar uma nova missão terráquea, cumprindo o seu destino de espírito perene, tendo a capacidade de ir para as profundezas e voltar reciclado, representando uma nova figura de encarnação e, com seu comportamental nessa nova vida, seja creditada votos de louvor em seu favor, podendo chegar a uma alma de qualidade superior, que não mais precisa de retornar para purgações e, como compensação maior, ganhará uma morada de qualidade e mordomias somente oferecidas as espiritualidades com o curso de mestrado em espiritismos, baseado no Instituto de Recuperações Especiais Allan Kardec!


Sempre que a sonorização telepática convocava, percebia-se uma movimentação grande, pois, como vocês podem ver, alguém estava ganhando a oportunidade de já retornar, ter uma reencarnação nova com grandes possibilidades de limpar e purificar seus pecados, adquirindo pontos positivos dentro da Maravilhosa Doutrina.

Mesmo com os vinte minutos dados pela chefia geral, em menos que isso, passava voando à meia altura o espirito de J.L-XO72114, sorrindo feliz com a alegria peculiar daqueles que são agraciados com essa benevolência de voltar com menos de dois anos de estudos, conselhos, reciclagens e reformas mentais e espirituais, além de, no seu retorno, ser uma nova pessoa sem nem saber o sexo, cor, etc., essa expectativa era uma das delícias da surpresa, pois, inegavelmente, ser outro ou outra é uma experiência sem precedentes na vida dos humanos!

E assim sendo, o Mestre falou para J.L.: Você estará seguindo novamente para Itabuna, reencarnará as 16 horas no Hospital Manoel Novais e, a partir desse momento, passará a ser Helena Azevedo Gomes Simões, uma mulher que revolucionará a região, mesmo nem se lembrando dessa sua passagem aqui e sem ter preocupações de agradar quem quer que seja!

Fazendo um gesto com a cabeça J.L agradeceu a generosidade e, sem nada dizer, entrou no vagão do almôdromo, acomodou-se, colocou o cinto de segurança e, em menos de 10 minutos, já estava chorando na sala dos recém nascidos acolhidos pelos seus novos pais e parentes. Todos felizes, sorriam e se abraçavam, e Helena, sem nada lembrar do seu passado, apenas queria mamar e dormir! Passaram-se os anos, Helena transformou-se em uma linda mulher e, como previu o Senhor, revolucionava todos completamente, pelas suas decisões, comportamento ultra liberal e, sem exagero nenhum, uma verdadeira “galinha” na arte da sexualidade, transando com todos que lhe eram agradáveis, sem perder a oportunidade de ir para cama, seja que hora fosse. Não sabemos as razões desse comportamento, se já estava previsto ou foi algum defeito na área de recuperação almadina. Vendo essa tragédia, o Senhor das Almas resolveu, trazê-la de volta, pois não era possível fazer um “recall”.

Assim, Helena desencarnou fora da época, voltou a oficina de reciclagem para que fosse descoberto o desvio, e descobriram que foi a escolha dos parentes que, com seus comportamentos horrorosos, não poderiam ter uma filha que fosse uma maravilha! Hoje, já com a alma curada e com certificado de “qualidade total”, esse espírito espera, generosamente, uma chamada para um novo retorno!

*Escritor – Membro da Academia Grapiúna de Letras de Itabuna – antoniodaagral25@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...