quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ilhéus convoca blocos que vão desfilar na Avenida para cadastramento

Cadastro vai permitir maior organização no desfile de blocos pelo circuito da folia em Ilhéus.
 As Secretarias de Turismo (Setur) e de Cultura (Secult) de Ilhéus convocam os organizadores de blocos carnavalescos que utilizarão a Avenida Soares Lopes, centro da cidade, no período de 14 a 17 de fevereiro, para que prestem informações sobre horário e dia em que ocorrerá o desfile. O atendimento será feito no térreo da Casa de Cultura Jorge Amado, no centro histórico da cidade, das 9 às 18 horas, durante toda esta quinta-feira, 12.

Segundo o titular da Secult, Paulo Atto, basta a presença de um representante de cada grupo. Ele reforça que as informações são importantes para que a Prefeitura prepare o local do desfile, inclusive a segurança, possibilitando uma festa tranqüila e organizada. A convocação vale para todos os blocos, os que contam com o apoio do poder público ou não.
Reunião com a Polícia Militar – Na sexta-feira, 13, às 15h, a Prefeitura realizará encontro entre representantes dos blocos carnavalescos e o comando da Polícia Militar da Bahia. A reunião será no auditório da Secretaria de Cultura, sediada na Rua Jorge Amado. Serão discutidas medidas para garantir a segurança dos foliões, como orientações para uma folia segura.
 Da Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 11.02.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...