segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Igor Kannário leva povão à loucura e faz história no Carnaval de Salvador

BAHIA » Últimas Notícias » Arquivo » Igor Kannário leva povão à loucura e faz história no Carnaval de Salvador
Com certeza, Igor Kannário arrastou no Campo Grande o maior público de todos os carnavais.
Com certeza, Igor Kannário arrastou no Campo Grande o maior público de todos os carnavais.
REDAÇÃO DO JORNAL DA MÍDIA
O pagodeiro Igor Kannário, que estava ameaçado de não participar do Carnavalde Salvador por falta de apoio e de patrocínio, detonou ao passar na tarde deste domingo (16) no Campo Grande, que ficou pequeno para milhares de foliões que se espremiam para acompanhar o trio sem cordas puxado por ele.

Kannário levou o povão à loucura e fez história no Carnaval, quando cantou "Tudo Nosso, Nada Deles", levantando a multidão. "Isso aqui é o povo que me apoia. Gente de Periperi, Mata Escura, Bairro da Paz, Tancredo Neves...Eu não sou barril", gritou do alto do trio.

No Campo Grande, Igor Kannário agradeceu ao prefeito ACM por participar do Carnaval.


Ao passar pelos camarotes do Campo Grande, ele agradeceu ao prefeito ACM Neto, que deu aval para a sua participação no Carnaval. O prefeito de Salvador foi quem determinou à Secretaria Municipal de Turismo que Igor Kannário fosse contratado, depois de receber, em seu Facebook, o apelo de milhares de internautas. 

No palanque do Campo Grande, Kannário disse que o prefeito ''tinha atendido ao povão'' e apontou para o enorme público que acompanhava o trio. A Praça do Campo Grande ficou pequena para a multidão, nunca vista antes em um Carnaval de Salvador.

Depois de alguns minutos na praça, Kannário seguiu pela Avenida 7 de Setembro cantando seu hit "É Tudo Nosso Nada Deles".

''É tudo nosso, nada deles, nada deles, tudo nosso
É tudo nosso, é nada deles
É nada deles, nada deles tudo nosso

Tá ligado que eu sou barril
Tá ligado que eu sou barril dobrado
Tá ligado que eu sou barril
Tá ligado que eu sou barril dobrado

Não bata de frente não,
Você sabe qual é meu plantão
O bonde é pesado fique ligado
Quando eu passar você vai ver

Não tô de bobeira, se der mole, eu levanto a poeira
Não brinque com a mente e cole com a gente
Que aqui a chapa é quente'

É tudo nosso, nada deles, nada deles, tudo nosso''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...