segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Caminhada marca o Dia Internacional da Mulher em Ilhéus

 A segunda edição da Caminhada da Solidariedade acontece no dia 8 de março, com concentração na Praça Dom Eduardo. O evento integra a programação do Dia Internacional da Mulher.
A Associação de Mulheres Ilheenses promove a segunda edição da Caminhada da Solidariedade. A concentração está prevista para as 9 horas do dia 8 de março, na Praça Dom Eduardo, com acompanhamento de mini-trio elétrico. Aberto à comunidade, a ação faz parte da programação comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. Para participar, é necessário adquirir camisa que custa R$ 20 (adulto) e R$ 15 (criança).

A presidente da associação e da Creche Solidariedade, Ana Margarida Amado, organizadora do evento, informou que a caminhada tem o objetivo de chamar a atenção dos ilheenses para o engajamento da luta pela igualdade da mulher em nossa sociedade. “Também, estamos buscando a solidariedade da população para nos ajudar a manter em pleno funcionamento estas duas instituições situadas na Rua Lírio, 525, bairro Nelson Costa”, ressaltou.
Além de realizar ações de conscientização, a Associação de Mulheres Ilheenses mantém a Creche Solidariedade, que assiste atualmente nos dois turnos, 160 crianças de 4 e 5 anos de idade.  A iniciativa recebe ajudas da população. Para saber como ajudar, basta entrar em contato através do telefone (73) 3632-1539, em horário comercial.
Comunicação Social – Secom-Ilhéus – 23.02.2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...