terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Câmara de Itabuna realiza sessão de abertura dia 19

A sessão de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Itabuna foi programada para o próximo dia 19, conforme publicação no Diário Oficial do legislativo. A plenária ocorreria no dia 15, mas foi adiada porque a data cai no domingo de Carnaval.
Na sessão, marcada para as 14 horas, no plenário Raymundo Oliveira Lima, haverá a tradicional leitura da mensagem do chefe do Executivo, prefeito Claudevane Moreira Leite. O presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), afirma que continuará empenhado em “tornar o legislativo municipal cada vez mais próximo do cidadão”.

Entre as propostas da Mesa Diretora da Câmara para este ano, está a realização de sessões itinerantes nos bairros. Também em 2015, será promovido um concurso público para a contratação de novos servidores (o primeiro da história do legislativo itabunese) e a sede da chamada “casa de leis” deverá passar por uma reforma e ampliação de suas dependências, a fim de acomodar melhor os cidadãos que acompanham as atividades dos vereadores.
“É isso que queremos: uma Câmara mais aberta, da qual os cidadãos e cidadãs de Itabuna se sintam estimulados a participar”, diz o presidente.

Da Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...